Empresa

empresa

No começo tudo é difícil, principalmente para quem nasce em “manjedoura”. As sócias, ambas de família com poder aquisitivo baixíssimo, mas com o destino traçado, para no futuro se encontrarem e atuarem profissionalmente no ramo de Contabilidade. O Escritório Vergê Contabilidade, iniciou suas atividades em 1994, duas colegas de classe no último ano do Curso de Ciências Contábeis resolveram arriscar e deixar seus empregos de mais de 10 anos e investir seu tempo e dedicação no ramo de prestação de serviço: “Não tínhamos nenhum cliente, saímos no porta a porta, oferecendo nossa mão de obra”.

A primeira cliente do escritório foi Mitiko Nakano (in memória) e até hoje o escritório presta serviço para a Família Nakano. Nesses 20 anos a empresa passou por altos e baixos, mas a perseverança e determinação fez a diferença. O escritório mudou de endereço uma vez, e as sócias são as mesmas, desde o início do escritório atendemos vários ramos de atividades.

Novos clientes nos procuram, mas geralmente é por indicação, o resultado porta a porta do início, nos da o resultado positivo até hoje. A semente foi lançada e o solo estava fértil. Hoje não somos mais a semente, pois nos transformamos em uma bela árvore que nos dá frutos constantemente, e semente sempre há de existir.

MISSÃO

Prestar serviço de contabilidade para Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte, Profissionais Liberais, Autônomos, Pessoa Física e demais segmento, com zelo, qualidade e eficiência.

VISÃO

Ser uma empresa de excelência em contabilidade, com ética, dinamismo e profissionalismo, contribuindo para o sucesso e bem estar dos seus clientes e colaborados.

VALORES

Transparência e ética Profissional;

Respeito aos clientes e colaboradores;

Lealdade, Confiança e Credibilidade.

OBJETIVO

Demonstrar aos clientes a importância dos serviços contábeis na gestão das empresas.